Maringá FC e Athletico fazem a final do Campeonato Paranaense 2024

0 86

O Maringá Futebol Clube irá enfrentar o Athletico na decisão do Campeonato Paranaense 2024. Em sua terceira final no estadual, o Tricolor irá jogar a primeira partida da final sobre seus domínios, neste sábado, às 17h00, no Estádio Regional Willie Davids. O segundo jogo será no dia 6 de abril na Ligga Arena em Curitiba.

O MFC fez a sua melhor campanha na história no Campeonato Paranaense, alcançando 20 pontos em 11 jogos e tendo apenas uma derrota na primeira fase, chegando à final da competição eliminando o Cascavel nas quartas de final, após uma derrota fora de casa no primeiro jogo por 1 a 0 e uma vitória por 3 a 1 no jogo de volta. Na semifinal, o Dogão eliminou o Coritiba após uma vitória por 2 a 0 no WD e um empate em 0 a 0 no Couto Pereira.

Ao todo, o Maringá FC disputou 15 jogos na competição, obteve sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, somando 27 pontos e se consolidando na segunda colocação geral. O time ainda anotou 23 gols e sofreu 13. Com a boa campanha, o diretor de futebol, Tiago Reinis, afirma que a final diante do Athletico será difícil, mas o Maringá tem o time mais maduro da sua história para conseguir buscar o título inédito.

“Durante a história do Maringá Futebol Clube, de apenas 13 anos, o clube amadureceu, passou por mudanças, disputou grande jogos, chegou em duas finais, dentre elas, uma sobre a nova gestão em 2022 e posso afirmar que esse ano temos o time mais consistente e maduro para pensar em um título estadual. Sabemos que o favoritismo é todo do Athletico e temos a consciência do tamanho do nosso adversário, mas sabemos também que temos uma equipe competitiva que não chegou por acaso em mais uma final. Tenho certeza que serão dois grandes jogos”, projetou Reinis.

O Maringá treina na tarde desta quinta-feira, 28, no WD e realiza o último trabalho antes da partida na tarde de sexta-feira, 29. Atualmente a capacidade máxima liberada para público no Estádio Regional Willie Davids é de 16226 pessoas e os ingressos já estão disponíveis para compra.

O torcedor pode adquirir o ingresso de forma antecipada pelo Aplicativo Oficial do Maringá FC, pelo site https://www.ingressonacional.com.br/evento/27550/maringa-fc-x-cap ou nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco Shop, Filler, Land View, Lojas Alvorada, Lojas Mil, Origem Açaí, Posto Canadá, Posto Dubai e Posto Londres. No dia do jogo, as bilheterias do Willie Davids estarão abertas a partir das 09h00.

Os valores são R$ 80,00 meia entrada na arquibancada coberta e R$ 40,00 meia entrada na arquibancada descoberta. A promoção do ingresso solidário segue na final e todos que levarem um quilo de alimento ou ração para cães ou gatos pagam meia entrada. Cada pessoa tem o direito de adquirir dois ingressos por CPF.

O sócio torcedor do Maringá garante entrada gratuita na partida, com exceção do plano Maringá da Massa, no entanto, todos os planos possuem o direito de compra de até cinco ingressos por CPF. Os planos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou pelo site https://maringafc.com.br/socio-maringa/.

Crianças com até sete anos e 11 meses não pagam ingressos, assim como idosos acima de 65 anos. Os idosos, precisam obrigatoriamente retirar seus ingressos nas bilheterias do estádio, no dia do jogo, a partir das 09h00.

Deixe um comentário