Matheus Barbosa elogia técnico do Cruzeiro: ‘Ele mostrou vídeo no intervalo’

2
Em um jogo em que faltou muita qualidade técnica, sobrou mesmo para o autor do único gol deixar o campo como herói. Matheus Barbosa anotou o gol que deu ao Cruzeiro uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil após a vitória sobre o América-RN, por 1 a 0, na Arena das Dunas, em natal (RN). Na beira do campo ele deu os méritos ao técnico Felipe Conceição.

“No intervalo ele me mostrou o vídeo e pediu para não balançar o corpo antes da bola chegar. Ele pediu para esperar a bola chegar, fez isso e deu certo. O mérito é todo do professor”, disse o herói da noite.

No final ele foi abraçar o técnico para festejar a classificação que valeu ao clube o prêmio de R$ 1,7 milhão. Mas o futebol apresentado pelo time ainda não agradou, apesar do quarto jogo invicto.

Este foi o 11º jogo do time mineiro sob o comando de Felipe Conceição e somente uma vez é que conseguiu marcar gol no primeiro tempo diante do Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro.

O goleiro Fábio, aos 40 anos, completou a marca de 933 jogos com a camisa celeste. Fez duas boas defesas no segundo tempo, o suficiente para ajudar o time a vencer de novo. “O importante foi a vitória e a classificação. Isso vai nos dar mais confiança e, aos poucos, vão atingir o ritmo e o nível que todos esperam. Estamos no caminho certo” concluiu.