Mbappé evita falar do futuro após goleada: ‘Seria estúpido decidir por um jogo’

Mbappé brilhou intensamente no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa entre Paris Saint-Germain e Barcelona, tendo marcado três gols na vitória por 4 a 1. Após a partida, e com o prêmio de melhor do jogo em mãos, o atacante francês, de 22 anos, evitou responder ao ser perguntado sobre o futuro.

Diversos clubes teriam interesse em contratá-lo, sendo que as principais especulações o ligam ao Real Madrid. “A camisa do PSG é uma das que tenho em mente. Meu futuro? Seria estúpido decidir meu futuro por um jogo”, afirmou, à RMC Sport. “A verdade é que se trata de refletir para o longo prazo. Sempre disse que sou feliz aqui”, completou Mbappé.

Na partida desta terça, o atacante foi o principal nome da vitória do PSG – Moise Kean marcou o outro do PSG e Messi fez o do Barcelona, abrindo o placar, em cobrança de pênalti.

A dúvida sobre a permanência de Mbappé permanecerá até a próxima janela de transferências. Neymar já afirmou que deseja a permanência do colega, que elogiou bastante nas redes sociais após a goleada sobre o Barcelona – lesionado, o brasileiro não pôde entrar em campo.