Medianeira vence 4ª etapa da Copa Integração de Vôlei 

0 16

O voleibol da PM Medianeira conquistou, em Céu Azul, o título da 4ª etapa da 26ª Copa Integração/Copel de Voleibol Feminino, disputada na categoria 2007. Com o resultado, a competição mantém o script com a quarta equipe diferente a conquistar uma etapa neste ano. 

Ao vencer a decisão contra a PM Toledo/Prati Donaduzzi em sets diretos com 29/27 e 25/11, a equipe dirigida pelo técnico Alvacir Borges (Juruna), que é a mesma que lidera o Campeonato Paranaense da categoria, também teve a capitã e ponteira Carolina Grosbeli, eleita pelos técnicos como a melhor jogadora da etapa e de quebra, subiu três posições na tabela de classificação assumindo a terceira posição com 30 pontos. 

Mesmo com o revés na decisão, as toledanas seguem na ponta da tabela com 35 pontos e apenas três à frente da PM Palotina/Próesporte, que terminou com bronze na etapa ao superar o Foz/SMEL/Altomax/Multinacional com 25/17 e 25/19. 

Com os resultados desta penúltima etapa, a decisão do título geral, que vai acontecer em Guaraniaçu, de 23 a 25 de setembro, na categoria 2006 fica ainda mais acirrada.  

“Acho que a conquista desta etapa teve uma importância muito grande para a nossa equipe porque também impacta diretamente no momento que estamos passando e também nos motiva, apesar das adversidades, a ir para a última etapa e brigar de igual para igual para terminar pelo menos nas três primeiras posições na classificação geral”, avalia o técnico Juruna, um dos mais antigos da competição. 

O técnico Ademir Martelli, coordenador da etapa, que foi organizada pela Secretaria de Esportes de Céu Azul, em parceria com Associação Azulense de Voleibol (ACV), destacou o equilíbrio da etapa, somada a boa participação de público no ginásio do Colégio Monteiro Lobato. 

“Tivemos ótimos confrontos e isso tudo foi abrilhantado pela presença dos alunos do colégio na sexta-feira e pela comunidade em geral no sábado e domingo. É importante destacar também os esforços da diretora do Colégio Monteiro Lobato, Lilliane Baluth Baú, do Secretário de Esportes João Gilberto Corrêa, do diretor de esportes Tiago de Barba, bem como do prefeito Laurindo Sperotto, que é um grande incentivador do esporte local e ao nosso parceiro/patrocinador Sicredi por estar sempre apoiando o nosso voleibol”, destaca o treinador. 

MEDIANEIRA

Deixe um comentário