Messi revela que ‘queria muito’ 1° gol no PSG e admite que time ‘tem de melhorar’

1
Lionel Messi era só alegria após o primeiro gol pelo Paris Saint-Germain na vitória sobre o Manchester City, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões. O astro revelou que “queria muito” marcar pela primeira vez no clube francês e não escondeu que o time “tem de melhor bastante”.

“Muito feliz com vitória em uma partida bastante complicada. E também por ter feito meu primeiro gol. Tomara que venham muitos mais”, postou em suas redes sociais o argentino logo após o jogo. Repetiu no post as palavras ditas com enorme felicidade na saída do campo. “Queria muito marcar meu primeiro gol aqui. Tive poucos jogos, só um no Parque dos Príncipes, ainda estou me acostumando, me adaptando, conhecendo os novos companheiros. O mais importante foi a equipe ganhar.”

Messi viveu um dia repleto de emoções e novidades em Paris. Chegou a se deitar atrás da barreira numa cobrança de falta do City, algo inédito na carreira. Tudo para se mostrar útil. No vestiário, postou foto ao lado de Neymar e Mbappé e recebeu cumprimentos de Nasser Al-Khelaifi, homem forte do clube e responsável por sua contratação.

“Jogando cada vez mais juntos, temos tudo para crescermos. Jogamos muito bem (contra o City) e temos tudo para melhorar”, afirmou, sobre o trio de estrelas. Já quando o assunto foram conquistas e favoritismo, o camisa 30 manteve a humildade.

“Temos de ir com calma. Hoje tivemos uma prova importante, enfrentamos um rival que vem jogando junto há um bom tempo, com grandes jogadores. Mas não temos de nos iludir (com a vitória), precisamos melhorar muitas coisas”, enfatizou.

Por fim, valorizou demais o resultado positivo. “Era importante ganharmos de um grande adversário e candidato (ao título). Ainda mais após empate com o Brugge, e estamos bastante felizes.”