Mitsubishi Cup 2021: Cristiano Rocha e Roberto Spessatto sobem ao pódio na quarta etapa

1

A 3ª e 4ª etapas do Mitsubishi Cup foram realizadas neste sábado (31/07) e domingo (1º/08), em Mogi Guaçu, no interior paulista, e teve como base o Autódromo Velocitta. Cristiano Antonio Rocha e Roberto Spessatto percorreram três provas de 35 quilômetros cada, e andaram em alta velocidade em um circuito que mesclou canavial, cafezal e eucalipto em uma prova muito técnica, onde prevaleceu o entrosamento das duplas.

Seis categorias compõem a 22ª edição do campeonato de rali cross country de velocidade, entre elas, a Outlander Sport R, a qual Cristiano e Roberto (#20) foram ao pódio da etapa do domingo na terceira posição e estão satisfeitos com o desempenho.

“Participar da Mitsubishi Cup é uma experiência única. Fazemos parte de diversas competições e posso dizer que o evento conta com uma das melhores organizações que já vi”, destaca o piloto.

 “O percurso estava divertido e foi uma prova gostosa, com muitos saltos e zigue-zagues com boa dose de cross country, além de forçar bastante a navegação com referências uma em cima da outra”, completa Spessatto.

A equipe Accert Competições tem sede em Goiânia (GO) e os competidores, Cristiano e Roberto, residem em Luís Eduardo Magalhães na região Oeste da Bahia e Chapecó (SC), respectivamente. A equipe é a atual campeões do Sertões (PRO Brasil) e do Mitsubishi Cup (ASX R).

Neste ano o campeonato está dividido entre as categorias, L200 Triton Sport R PRO, L200 Triton Sport R, L200 Triton ER PRO, L200 Triton ER, Outlander Sport R PRO e Outlander Sport R. O calendário está sujeito a alterações, mas as sete etapas serão no estado de São Paulo (Mogi Guaçu, Cordeirópolis e Jaguariúna).

A próxima etapa do calendário da Mitsubishi Cup 2021 será nos dias 24 e 25 de setembro em Cordeirópolis/SP. Mais informações www.mitsubishimotors.com.br. Mas antes, a equipe Accert Competições disputará o Sertões entre os dias 13 e 22 de agosto.

A equipe Accert Competições com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Da Assessoria