Muggiati tem pódio como meta para abertura da temporada da Stock Light

Conquistar um pódio na etapa de abertura da temporada Stock Light deste ano é a meta do paranaense José Luiz Muggiati Neto, a equipe W2 Racing/Philco/Pride Construtora/Potencial Combustíveis/Ideris. Seguindo rígido protocolo sanitário em função da pandemia do coronavírus, a primeira prova do ano será disputada no próximo dia 25, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
Assim como no ano passado, quando estreou na categoria em Goiânia, Muggiati terá uma nova estreia neste ano. Ele estará estreando na equipe W2 e isto o deixa animado para a competição, destacando que a escuderia tem excelente retrospecto no circuito goiano e seus carros são competitivos em todos os circuitos. “Não tenho dúvida de que iremos disputar as primeiras posições”, frisa Muggiati.
Muggiati também se mostra confiante levando por base seu retrospecto em Goiânia. No ano passado, foram disputadas duas etapas na Capital de Goiás e na segunda, ele largou em 13º e conquistou o quinto lugar. “Acredito que estaremos no grupo daqueles que brigarão pela vitória na abertura da temporada e tenho como meta um pódio, como forma de largar bem na temporada que almejamos brigar pelo título”, finaliza Muggiati.

Da Assessoria