Municipal de Bocha Mista chega ao fim em Pato Bragado

0 198

As duplas vencedoras da edição 2023 do Campeonato Municipal de Bocha Mista, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado foram conhecidas na cancha da Linha Dois Vizinhos. Desde 7 de agosto, 49 casais disputaram o título da modalidade, nas canchas do interior do município.

A última rodada contou com quatro confrontos decisivos que resultaram nas seguintes classificações: Campeões, Ilvonei e Mirian, vice-campeões, Nei e Roseli, 3º Genoário e Roseli, 4º Marlene e Cláudio, 5º Emerson e Cássia, 6º Simone e Juliano, 7º Volnei e Leila e 8º Lucas/Thalia.

As premiações foram repassadas pelo prefeito em exercício, John Nodari, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Weigmer, vereadores Ademir Kochenborger e Dante Mundt e secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, os campeonatos proporcionam o encontro entre os atletas e suas famílias. Ele agradeceu o apoio da administração municipal, jogadores e torcedores e adiantou que no próximo ano vai acontecer nova edição da modalidade.

PATO BRAGADO

Deixe um comentário