Noroeste vira em cima do Comercial e larga na frente na final do Paulista A3

No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste, de virada, venceu o Comercial, por 2 a 1. Atuando em Bauru, no estádio Alfredo Castilho, o time da cidade acabou saindo atrás do placar, mas virou a partida. Agora o Noroeste joga pelo empate, no jogo de volta, já o Comercial por ter melhor campanha, ter a vantagem do placar agregado.

Os times voltam a campo no próximo sábado (21), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Independente do campeão, os dois finalistas já garantiram o acesso para a Série A2 em 2023.

O Comercial começou o jogo melhor e abriu o placar com Gustavo, após roubada de bola, o meia saiu na cara do gol e tirou do goleiro aos sete minutos. O Noroeste ditou boa parte da partida e empatou com Diogo aos 31 minutos.

A bola aérea era a jogada preferida do Noroeste, que no segundo tempo foi todo pressão. O gol da virada saiu aos 30 minutos com Luiz Thiago no segundo tempo, após falha do goleiro Matheus Almeida, do Comercial. Mais de cinco mil pessoas foram ao Alfredão e fizeram uma grande festa.