Novo goleador do Cruzeiro, Pottker projeta clássico da semifinal: ‘Grandes jogos’

2
O Cruzeiro saiu de campo animado após a goleada em cima do Patrocinense por 4 a 0, neste domingo, pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro. O resultado confirmou o time celeste na terceira posição. Desta forma, a equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição terá o América-MG como adversário na semifinal.

“É clássico, né? A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O América-MG é uma equipe bem treinada pelo Lisca, tem estilo parecido com o nosso. Serão dois grandes jogos. Temos tudo para competir. A gente vence jogos competindo. E jogando bem, pra sair com a vitória e, se Deus quiser, passar de fase”, comentou o atacante William Pottker.

O jogador foi o principal destaque da vitória do Cruzeiro neste domingo marcando dois gols, um em cada tempo. Com as bolas nas redes, o atacante se tornou o artilheiro cruzeirense da temporada, com três tentos.

“Tenho que trabalhar como foi feito hoje (domingo). Falar pouco e trabalhar bastante. É assim que a gente conquista nossos objetivos na vida: trabalhando e falando pouco. Seguir trabalhando e as coisas vão acontecer naturalmente”, despistou o atacante, que ainda destacou a atuação do Cruzeiro na goleada.

“Importantes esses dois gols. Importante também a gente sair com uma vitória expressiva, não só fazendo gols, mas atuando bem, de forma consistente. Teríamos, com essa, cinco batalhas até, se Deus quiser, a final. Passamos por uma. Temos mais quatro”, encerrou.