Novorizontino vence de novo e assume a liderança isolada da Série C

1
O Novorizontino assumiu a liderança isolada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, quando venceu em casa o São José-RS, por 1 a 0, pela quarta rodada. Além disso, contou com o empate sem gols do Criciúma com o Oeste na Arena Barueri. O time paulista tem 10 pontos, dois na frente do catarinense, com oito.

O jogo do Novorizontino foi realizado pela manhã e do Criciúma à noite. O time de Novo Horizonte (SP) já tem três vitórias e um empate. Além destes dois resultados, o Ituano também venceu por 2 a 1 o Paraná, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Com quatro pontos, o time paulista ocupa a sétima posição, deixando o Paraná na lanterna com um ponto. Com o empate em casa, o Oeste tem dois pontos, igual ao São José-RS.

No Grupo A, o Volta Redonda segurou o empate sem gols com o Paysandu, em Belém (PA), e divide a liderança com o Ferroviário-CE, cada um com sete pontos. O time cearense, sexta-feira, perdeu para o Tombense por 3 a 0.

Floresta-CE e Botafogo-PB empataram sem gols e continuam com cinco pontos e fora do G-4, a zona de classificação. O Paysandu também tem cinco pontos e ocupa a sétima posição.

Nesta primeira fase, os 20 times estão divididos em dois grupos regionalizados, onde ao fim de nove rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase e os dois últimos serão rebaixados à Série D.

Confira os jogos da 4ª rodada da Série C:

SEXTA-FEIRA

Tombense-MG 3 x 0 Ferroviário-CE

SÁBADO

Novorizontino 1 x 0 São José-RS

Floresta-CE 0 x 0 Botafogo-PB

Paysandu-PA 0 x 0 Volta Redonda-RJ

Ituano 2 x 1 Paraná

Oeste 0 x 0 Criciúma

DOMINGO

11h

Ypiranga-RS x Botafogo

16h

Altos-PI x Manaus-AM

18h

Figueirense x Mirassol

SEGUNDA-FEIRA

20h

Santa Cruz x Jacuipense-BA