Operário goleia Andraus e sobe duas posições na classificação

0 83

O Operário recebeu o Andraus na tarde deste domingo (11) e goleou a equipe de Campo Largo por 4 a 0. O Fantasma dominou a partida desde o início e soube controlar o segundo tempo, quando já havia marcado três gols. Com o resultado, o Operário chegou aos 13 pontos e subiu para a quarta colocação. Já o Andraus segue com sete pontos e é o oitavo colocado, ainda na zona de classificação. 

O jogo

Aos dois minutos, Ronaldo recebeu cruzamento de Sávio, mas no chute a bola saiu rente à trave, na primeira oportunidade do Fantasma no jogo. Três minutos mais tarde, a equipe voltou a chegar com perigo, em jogada de Sávio pela direita. O jogador cruzou, a zaga rebateu e na sobra Felipe Augusto chutou, mas Neguete mandou para a linha de fundo. 

Aos nove minutos, Sávio cruzou da direita para Vinícius cabecear, obrigando o goleiro Denison a fazer a defesa. Dez minutos mais tarde, a defesa deu espaço a Vinícius que chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. 

Aos 27 minutos, o árbitro paralisou a partida para hidratação dos atletas. E, na volta, o Operário abriu o placar. Aos 34 minutos, Pará cobrou falta da direita, a bola foi por cima da barreira, direto para o fundo das redes, sem chances de defesa para o goleiro Denison. Cinco minutos depois, o time da casa ampliou com Vinícius Diniz. O próprio volante iniciou a jogada na intermediária, tocou para Maxwell e invadiu a área para receber e tocar na saída do goleiro. 

Ainda no primeiro tempo, Maxwell teve a oportunidade de marcar mais um, ao invadir a área e chutar cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. No último minuto, o Andraus teve chance de descontar em cobrança de falta, mas Hiago mandou em cima da barreira.

Na volta do intervalo, o Operário foi para cima e ampliou aos três minutos. Cássio Gabriel fez boa jogada com Ronaldo e tocou para Maxwell empurrar para o gol. Aos 27 minutos, Marcelo Cirino recebeu, ajeitou a bola e chutou forte para ótima defesa do goleiro Denison.

Aos 37 minutos, Filipe Claudino e Bessa tiveram uma sequência de boas chances, mas pararam na defesa do Andraus. Pouco depois, aos 40 minutos, Marcelo Cirino fez o quarto gol do Fantasma. O atacante recebeu cruzamento na pequena área e, livre, só teve o trabalho de empurrar para o gol.  

Aos 43 minutos, Bessa chutou e o goleiro Denison fez a defesa, mas dando rebote para Filipe Claudino que chutou para marcar o quinto gol, mas o lateral Rhuan, do Andraus, tirou a bola em cima da linha. Na saída do jogo, o atacante Marcelo Cirino, que recém chegou ao Operário, agradeceu a chance que recebeu da equipe de Ponta Grossa. “O Operário está me dando esta chance este ano e eu espero corresponder à altura”.

Próxima rodada

Na quarta-feira (14), na Vila Capanema, o Andraus recebe o Londrina, às 11h. Já o Operário encara o Athletico, na Ligga Arena, às 19h de quinta-feira (15).

Deixe um comentário