Palmeirenses emblemáticos, Silvia e Nickollas verão o Mundial a convite da Fifa

Silvia e Nickollas, emblemáticos torcedores do Palmeiras, embarcarão ao Catar para acompanhar o time alviverde na disputa do Mundial de Clubes a convite da Fifa. A notícia foi revelada por Silvia na noite de terça-feira, durante uma entrevista ao programa “Futebol Campeão”, do canal de TV a cabo a SporTV.

“Abri meu e-mail e tinha um convite do presidente da Fifa para que eu e o Nickollas assistíssemos o Mundial de Clubes”, contou Silvia. “Não vamos ficar na quarentena, como ficaram os jornalistas. Vamos sair já com o protocolo do Brasil e seremos recebidos pela Fifa”, detalhou.

Mãe e filho estão presentes em quase todos os jogos do Palmeiras. Ambos se destacaram em meio aos torcedores em 2019, ano em que venceram o prêmio “The Best”, da Fifa. Isso porque Nickollas é deficiente visual e sua mãe, Silvia, narra todos os jogos que assistem.

O Palmeiras embarcou para o Catar na noite de terça-feira. O time, campeão da Copa Libertadores, vai a campo neste domingo, às 15 horas (de Brasília), diante do vencedor do jogo entre Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, que acontece nesta quinta.

Pela final ou disputa do terceiro lugar, o Palmeiras voltará a jogar no próximo dia 11, uma quinta-feira. Os comandados do técnico português Abel Ferreira podem enfrentar o Bayern de Munique ou o vencedor da partida entre Al-Duhail, do Catar, e Al-Ahly, do Egito.