Papazissis foca na classificação para buscar pódio

3

Pista técnica, desafiadora, com curvas lentas e tempos muito próximos. Assim tem sido as passagens da Stock Light pelo Autódromo Velocittà, local da disputa da terceira etapa no próximo final de semana. Com esse filtro, o paulista Felipe Papazissis aposta na realização de um bom treino classificatório para conquistar um lugar no pódio.

“O que o Velocittà tem de bonito, a pista tem de difícil. Pelo que vimos nos anos anteriores, os tempos são muito próximos e a classificação é ainda mais importante. Espero que o carro siga rápido como estava em Interlagos para chegar até o final da prova disputando na frente”, comentou o piloto que defende as cores da RKL Competições e tem em seu carro as marcas da Ranalle, Tecfil, Texaco/Trevilub, Sky Automotive, NGK, Kayaba, Sidlog e Perfect.

A partir desta etapa, Felipe Papazissis terá o apoio da maior fabricante de filtros automotivos da América Latina, a Tecfil.
“Muito legal ver empresas com o tamanho e a importância da Tecfil dando apoio ao esporte, especialmente em uma época em que as ações de marketing tradicionais ficaram restritas. Quero representá-los muito bem nas pistas”, comemora Papazissis.

A Tecfil é a marca original de filtros das principais montadoras do país e chega no mundo da Stock Car confirmando o seu DNA em tecnologia e performance.
“É um orgulho apoiar um piloto com o potencial do Felipe Papazissis, em uma das categorias mais importantes do automobilismo brasileiro. A Tecfil é a maior fabricante de filtros automotivos na América Latina, e nossos produtos são desenvolvidos para entregar tecnologia, performance e segurança, valores que são compartilhados pela Stock Car. Com essa parceria, queremos mostrar a força dos nossos produtos também nas pistas, e tenho certeza de que teremos sucesso”, Plinio Fazol, gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil. 

A programação de pista da Stock Light no Velocittà começa na sexta-feira, com o Shake-down, às 8h25, e duas sessões de treinos livres, às 10h15 e 13h25. No sábado, às 8h, acontece o terceiro treino livre. O treino classificatório está marcado para 11h10, com a primeira corrida às 15h10. No domingo, os pilotos disputam a corrida 2, a partir das 11h15. As duas provas terão transmissão no youtube da Stock Pro Series.

Da Assessoria