Paranaense de Marcas chega ao fim com mais uma decisão em Cascavel

0 273

O Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, encerra no próximo dia 10 a sequência de grandes eventos, com mais decisões. Em evento conjunto, serão realizadas as etapas finais da Fórmula Truck e do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos. Os campeões das duas competições serão conhecidos em Cascavel. O Paranaense de Marcas terá promoção e organização do Automóvel Clube de Cascavel e a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) supervisionará as duas competições.

Em cada etapa do Paranaense de Marcas e Pilotos são realizadas quatro corridas. O regulamento determina que para a definição da classificação final da temporada, cada pilotos descartará os cinco piores resultados. Assim o campeonato está aberto nas categorias Marcas A, Marcas B, Turismo A e Turismo B.

Depois de três etapas e 12 provas disputadas, sem descartes, Luciano Fracaro lidera a categoria Turismo B, com 144 pontos. O vice-líder é Fernando Kasmirski Zatta, com 126 pontos, enquanto que Ivécio de Almeida ocupa a terceira colocação, com 116 pontos.

Na categoria Turismo A, Stive Tokarski está na liderança com 167 pontos, com uma vantagem de apenas quatro pontos para o vice-líder Emerson Szwed. A dupla formada pelos irmãos Adriano e Caio Botelho ocupa a terceira colocação, com 112 pontos.

Os irmãos Raphael e Matheus Futsuki duelam pela liderança da categoria Marcas B. Raphael é o líder, com 181 pontos e Matheus tem 107. Ademar D’Agostini é o terceiro colocado, com 103 pontos.

Na categoria Marcas A, a liderança é de Fabiano Santos Donner, com 143 pontos, ao passo que o vice-líder é Antonio Amorim Carvalho, com 136 pontos. Já Lúcio Alan Fischer Seidel ocupa a terceira colocação, com 78 pontos.

Luiz Aparecido da Silva

CASCAVEL

Deixe um comentário