Pedro Castro celebra gol “em casa” e divide méritos com profissionais do Botafogo

3

São 11 jogos e quatro gols marcados desde que chegou ao Botafogo. O mais recente “em casa”. É que o Fogão venceu o Remo por 3×0, neste domingo, atuando em Volta Redonda, cidade onde nasceu o meio-campista Pedro Castro.

Com um chute da entrada da área, o camisa 33 fechou mais uma vitória do Botafogo na Série B. Em 11 jogos até aqui vestindo preto e branco, Pedro Castro soma sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. “Feliz demais por poder marcar, em vencermos mais um jogo. Temos um grupo muito bom e que trabalha muito, se dedica, e isso é importante. Dividir esse gol também com todos os profissionais do Botafogo, médicos, fisioterapeutas, enfim, todo mundo. Minha recuperação foi excelente e por causa deles consegui estar em campo, na minha cidade, em casa aqui em Volta Redonda e marcando de novo pelo Botafogo”, afirmou.

Com duas vitórias e um empate na Série B, o Botafogo é o terceiro na tabela. E agora trabalha focando suas atenções no Londrina, duelo fora de casa, na próxima quinta-feira. “A gente sabe que a competição tem um jogo atrás do outro, é assim. Como eu disse, temos um grupo que trabalha muito, que se dedica muito. E isso dentro da Série B é essencial. Sabemos que todo compromisso é extremamente importante. Estamos focados agora no Londrina e vamos trabalhar para conquistar mais uma vitória”, finalizou o camisa 33 do Fogão.

Da Assessoria