Ponte visita lanterna São Caetano de olho na zona de classificação do Paulistão

4
Beneficiada pelo tropeço da Ferroviária para o Guarani, na última terça-feira, a Ponte Preta pode entrar na zona de classificação do Grupo B nesta quinta-feira em caso de vitória sobre o São Caetano, às 22h15, no estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, a Ponte tem um jogo a menos que a vice-líder Ferroviária, com dez. Para entrar na zona de classificação, o time precisa ganhar por pelo menos três gols de vantagem em São Caetano do Sul.

Sonhando com dias melhores depois de ter empatado com o São Bento, por 1 a 1, em Sorocaba, o São Caetano vai em busca da primeira vitória no campeonato. Com apenas dois pontos, o time aparece na lanterna do Grupo D e da classificação geral.

A principal aposta do São Caetano para acabar com o jejum de vitórias é o atacante Walter, que fez a sua estreia diante do São Bento. Em relação ao time do último jogo, o técnico Paulinho McLaren não pode contar com o volante Warian, expulso. Charles vai para o meio-campo e abre espaço para Guilherme Pira na lateral direita.

Pressionado depois da má atuação da Ponte na derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista, na última segunda-feira, o técnico Fábio Moreno vai realizar duas mudanças no time titular. Uma por opção e outra por questão médica.

No meio-campo, o jovem Léo Naldi aparece no lugar de Barreto, que fica como opção no banco de reservas. Já no comando de ataque, João Veras está no departamento médico com um problema muscular na coxa e Paulo Sérgio recebe mais uma oportunidade para desencantar com a camisa alvinegra.