Pré-jogo: Operário enfrenta o Confiança em Aracaju

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na tarde do último sábado (9), para Aracaju. O Fantasma enfrenta o Confiança nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Batistão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro está em 10º, com 45 pontos, 11 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na última sexta-feira (8), a equipe venceu o Oeste por 2 a 0 em casa. O Confiança está em 14º, com 42 pontos, 11 vitórias, nove empates e 13 derrotas. Na 33ª rodada, o time sergipano jogou fora de casa e perdeu para o CRB por 2 a 0.

No primeiro turno da Série B, as equipes se enfrentaram em Ponta Grossa e empataram em 1 a 1. Clayton marcou o gol do Operário.

Para o confronto desta segunda-feira, o zagueiro Ricardo Silva e o volante Jimenez retornam de suspensão e ficam à disposição. O meia Tomas Bastos (pubalgia) e o atacante Douglas Coutinho (lesão muscular grau I na posterior da coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento Médico e não viajaram com a equipe.

Durante entrevista coletiva online após a vitória sobre o Oeste, o técnico Matheus Costa falou sobre a partida contra o Confiança. “Sabemos que vamos ter um jogo de muito desgaste na segunda-feira. Conheço bem lá, é um clima totalmente diferente daqui de Ponta Grossa, gramado muito pesado. É um jogo muito importante para nós também, até porque é uma briga direta pela classificação. O Confiança acabou perdendo hoje e a gente ultrapassou eles na tabela. Mas, se vencerem, eles nos ultrapassam. Temos que ser inteligentes e buscar fazer um bom jogo para conquistar mais uma vitória”.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar os lances do jogo pela Rádio OFEC. Com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 18h45 e estará disponível na página do Operário no Facebook.

Da Assessoria