Pressionados, Inter de Limeira e Ituano se enfrentam pelo Paulistão

6
O estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, vai receber na noite desta quarta-feira um duelo de dois times que passam por um momento de turbulência no Campeonato Paulista. Pela sétima rodada, Internacional de Limeira e Ituano se enfrentam a partir das 21 horas.

Os times buscam encerrar uma sequência de três derrotas seguidas. A Internacional aparece na lanterna do Grupo A e em penúltimo lugar na classificação geral, com três pontos, enquanto o Ituano é o último colocado do Grupo C, também com três.

O momento na Inter de Limeira é de muita pressão. Antes do treino desta terça-feira, torcedores colocaram faixas em frente ao estádio criticando o time e pedindo a saída do técnico Thiago Carpini, que corre risco de demissão em caso de um novo tropeço.

A expectativa é que o treinador realize mudanças no time titular. Ídolo da torcida, o goleiro Rafael Pin tem a vaga ameaçada por Jefferson Paulino após seguidas falhas. Outra novidade pode ser a entrada do atacante Felipe Saraiva.

Assim como Carpini na Inter, Vinícius Bergantin deve realizar alterações no Ituano em relação ao time que iniciou na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, no último domingo. O volante André Castro e o atacante Victor Rangel podem aparecer entre os titulares.

“A gente tem total confiança no grupo. Não fizemos uma boa sequência no início à toa. Agora que estamos sem ganhar não vamos colocar desconfiança no time. O torcedor do Ituano pode acreditar que nós vamos voltar com a vitória”, afirmou o meia-atacante Gabriel Taliari.