Pro Tork soma três vitórias com seus pilotos no Paranaense de Motocross

5

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross teve a segunda etapa da temporada 2021 realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho, no município de Toledo. E além de patrocinar a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina conquistou bons resultados com seus pilotos.

Ao todo foram três vitórias para a equipe. Willian Guimarães ganhou a MX4. Rodrigo Taborda foi o primeiro na MX3 Nacional e o segundo na MX3 Especial e na FLN. Já Fredy Spagnol venceu a MX2 e ainda subiu ao pódio com a quarta colocação na MX1 e na Elite. Fabio Brito também foi destaque com um terceiro na MX3 Nacional.

Para Fredy, tratou-se de um excelente treino para o Brasileiro de Motocross, que inicia no fim de agosto, em Faxinal (PR). “Estive na abertura e voltei mais uma vez com a intenção de me preparar para o nacional, que terá seu início aqui no estado. A expectativa é excelente”, explica o jovem paulista.

Os competidores retomam o Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross nos dias 14 e 15 de agosto, em Clevelândia. Assim como o último evento, ele seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia. As inscrições serão abertas em breve no site www.eventos.sportbay.com.br.

Da Assessoria