Rally Poeira reunirá elenco do Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para etapa final

A cidade de Araçatuba, localizada na região Noroeste do Estado de São Paulo, receberá no mês de dezembro, dias 11 a 13, pela terceira vez o Rally Poeira, prova válida para a etapa final dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Baja nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. As inscrições podem ser feitas no site www.arenarally.com.br.

A Arena Promoções e Eventos, organizadora da competição prepara um roteiro de aproximadamente 300 km que irá levantar a poeira e deve repetir o sucesso das edições anteriores digna de celebração de fechamento de calendários. A concentração do certame que terá dois dias de disputas ficará novamente no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado de Araçatuba.

O briefing da prova para as equipes e competidores serão realizados no início da noite da sexta-feira, 11. No sábado, 12, haverá a largada da primeira prova partindo do Recinto de Exposições. Já no domingo, 13, acontecerá a última disputa e a cerimônia de premiação do Rally Poeira e dos campeões da temporada 2020 no Cross Country e no Baja.

“Estamos muito felizes em levar mais uma vez o evento para a cidade de Araçatuba, evoluímos desde a primeira edição realizada em 2018. Vamos com o mesmo objetivo que é o de proporcionar mais uma excelente prova da modalidade Baja e, este ano, teremos a etapa de encerramento do brasileiro de Cross Country para os carros”, declara Henrique Arena, organizador do Rally Poeira.

A 3ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o patrocínio do C6 Bank e da Polaris, apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte e Turismo.

PROGRAMAÇÃO DO RALLY POEIRA 2020

Local – Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado

Dia 11 de dezembro – Sexta-feira

13h30 às 18h00 – Secretaria de prova

14h30 às 18h00 – Vistoria

19h00 – Briefing

20h30 – Largada promocional (Obrigatória)

Dia 12 de dezembro – Sábado

07h00 às 07h30 – Secretaria de prova

07h00 às 07h30 – Vistoria

09h00 – Largada

15h00 – Super Prime

19h30 – Briefing

Dia 13 de dezembro – Domingo

08h00 – Largada

15h00 – Premiação