Recuperados da covid-19, Arthur Rezende e Rafael Costa voltam ao Guarani

Desfalques nos últimos dois jogos após testarem positivo para a covid-19, o meia Arthur Rezende e o atacante Rafael Costa estão à disposição do técnico Felipe Conceição para o jogo desta sexta-feira, quando o Guarani recebe o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro da Princesa.

Os dois ficaram dez dias afastados e desfalcaram o time na vitória sobre o CSA, por 2 a 1, e no empate com o Cruzeiro, por 3 a 3. Agora, porém, Arthur Rezende e Rafael Costa testaram negativo para a covid-19 e estão liberados para enfrentarem o Botafogo.

Felipe Conceição tem ainda outros reforços. O atacante Júnior Todinho cumpriu suspensão automática e o recém-contratado volante Rickson, ex-Botafogo, teve a documentação regularizada. Já o zagueiro Romércio e o atacante Waguinho estão liberados pelo departamento médico.

O treinador do Guarani vai decidir qual será a escalação titular contra o Botafogo no treinamento de quinta-feira. Dos jogadores que voltam a ficar à disposição, Romércio, Arthur Rezende, Rafael Costa e Júnior Todinho vinham sendo titulares.

Em franca evolução desde a chegada de Felipe Conceição, o Guarani é o 14.º colocado na Série B, com 25 pontos, e tenta aumentar sua vantagem para a zona de rebaixamento. Este é seu primeiro objetivo neste início de returno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *