Red Bull Bragantino e Internacional fazem confronto direto de olho na América

A situação do Bragantino é mais tranquila, pois depende apenas de si para conseguir sua vaga na Libertadores e também diretamente na fase de grupos. O time é o sexto colocado, com 53 pontos, e sonha com esta vaga após a frustração pela perda do título da Copa Sul-Americana para o Athletico-PR. Já o Internacional, além de vencer, precisa torcer por uma combinação improvável de resultados. Em 12º lugar, com 48 pontos, ainda tem que “secar” Santos, Ceará, Atlético-GO e América-MG.
Diante da sequência de resultados ruins, Maurício Barbieri pode realizar mudanças no time titular do Red Bull Bragantino. Uma pelo menos é certa. O zagueiro e capitão Léo Ortiz retorna no lugar de Natan após cumprir suspensão automática na derrota para o Atlético-MG, por 4 a 3.
As dúvidas do treinador estão no meio-campo. Eric Ramires e Praxedes podem aparecer nos lugares de Emiliano Martínez e Helinho, respectivamente. Os escolhidos, porém, serão conhecidos apenas momentos antes da bola rolar. “Nós fomos bem no Mineirão, mas precisamos dar o máximo para atingir nosso objetivo”, alertou Barbieri, lembrando da derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG na última rodada.
Em meio ao aumento das especulações de uma possível ida para a seleção do Uruguai depois da permanência de Marcelo Gallardo no River Plate-ARG, Diego Aguirre comandou na manhã desta quarta-feira um treinamento no Centro de Treinamento do Parque Gigante.
O Internacional tem duas baixas importantes para esse jogo decisivo. O volante Rodrigo Lindoso foi vetado por conta de um edema na coxa esquerda e o meia Taison recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1. Johnny e Carlos Palacios devem ser os respectivos substitutos.
Comentários estão fechados.