Ricardinho comemora a vitória sem sustos do Botafogo: ‘Dá mais confiança’

2
A primeira vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B foi comemorada pelo meia Ricardinho, que destacou o fato do time não ter sido ameaçado pelo Coritiba durante o jogo realizado neste sábado, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e que terminou 2 a 0.

“A vitória é importante, nos dá mais confiança. Sabemos que estamos no processo de melhorar, evoluir, controlar o jogo. Mas foi importante a sustentação que mostramos. Não demos chances para o Coritiba”, destacou Ricardinho.

Mais aliviado, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, novamente no Engenhão. Dessa vez, o adversário será o Remo, que tem os mesmos quatro pontos que o time alvinegro. “Os três pontos nos dão mais confiança e nos deixam em uma situação mais positiva para a próxima partida em casa”, finalizou o meia.

Pelos critérios de desempate, o Botafogo aparece na terceira colocação da Série B, mas o time ainda pode perder posições até o encerramento da rodada. Três jogos acontecem neste domingo e um na segunda-feira.