Santos visita o Flamengo com reservas e a cabeça nas quartas da Libertadores

Por vezes os meninos do Santos deram conta do recado quando solicitados no Brasileirão. E mais uma vez serão aposta de Cuca, neste domingo, em visita ao Flamengo, às 16 horas. Com a cabeça no decisivo duelo com o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores, o treinador vai preservar os titulares diante dos cariocas.

Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo cumprem suspensão e outros titulares importantes vão ganhar descanso. Pará e Felipe Jonatan estão desgastados, assim como o destaque Marinho. Kaio Jorge serve a seleção sub-20.

Madson volta à lateral-direita, com os meninos completando outras vagas. Depois de perder a posição no gol para John Victor, João Paulo volta a defender a equipe.

Apesar de utilizar escalação reserva, o Santos confia que pode trazer um bom resultado do Maracanã. Com time de meninos, por exemplo, o Santos ganhou do Internacional, na Vila Belmiro, por 2 a 0.

Os defensores estão acostumados a jogar no time titular. Todos já atuaram na equipe neste Brasileirão. O problema de Cuca recai no ataque, pois os meninos da frente têm menos rodagem, com Soteldo, Marinho e Kaio Jorge atuando com mais regularidade.

Com 38 pontos, o Santos pode encostar nos cariocas caso vença no Rio. A distância entre ambos é de quatro pontos. Mesmo jogando as quartas de final da Libertadores, os paulistas querem seguir entre os candidatos à vaga para a edição de 2021.