Sobrevivente da Chapecoense, Alan Ruschel festeja acesso: ‘Vamos atrás do título’
“Não tenho palavras para descrever a emoção de ajudar mais uma vez a Chapecoense. Junto com esse grupo conseguimos ultrapassar as dificuldades, conquistamos o Catarinense, conseguimos o acesso para a Série A e agora vamos em busca do título”, comentou Alan Ruschel.
Lateral-esquerdo, ele também atua de meia. Alan Ruschel chegou à Chapecoense em 2013 e foi emprestado ao Internacional. O jogador voltou em 2016 e, no ano passado, durante a campanha do rebaixamento no Brasileirão, esteve no Goiás por alguns jogos. Agora espera levantar o troféu, uma vez que é o capitão do time do técnico Umberto Louzer.
“Feliz demais por estar aqui nesse momento e com certeza vamos lutar muito para dar mais essa alegria ao torcedor da Chape, pois mesmo não podendo estar pertinho apoiaram e nunca deixaram de acreditar”, completou Alan Ruschel.
Vice-líder da Série B, a Chapecoense soma 66 pontos, um a menos do que o líder América-MG. Neste domingo, o clube catarinense visitará o ameaçado Vitória, às 16 horas, no estádio Barradão, em Salvador, pela 35.ª rodada.