Soteldo treina e deve reforçar o time do Santos, domingo, contra o Atlético-GO

Recuperado das dores no músculo adutor da coxa direita que o incomodaram durante toda a semana, desde a final da Copa Libertadores, o atacante Soteldo deverá reforçar o Santos, neste sábado, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante venezuelano participou normalmente dos treinamentos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e mostrou estar em boas condições físicas, o que lhe garantiu uma convocação por parte do técnico Cuca para o jogo em Goiás.

Já Marinho, com um edema no joelho esquerdo, continuou o tratamento médico, não participou do treinamento e não foi relacionado para a viagem para Goiás. Deste forma, a escalação mais provável deverá formar com: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo.

Com 46 pontos, o Santos é o 11º colocado no Brasileiro e luta por uma vaga pré-Libertadores, com várias equipes, inclusive com o Atlético-GO, que tem um ponto a menos. Corinthians (48), red Bull Bragantino (47), Athletico-PR (46) e Ceará (45) também estão na briga.