Tainara está na torcida pelo namorado Lucas, do Minas, na Copa Brasil

O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) não entrará em quadra nesta quinta-feira, dia 11, mas a jovem ponteira do time, Tainara, estará. Pelo menos em pensamento pra lá de positivo. Isso porque o namorado da atleta, o oposto Lucas, do Minas Tênis Clube, enfrentará o Sada Cruzeiro nas semifinais da Copa Brasil masculina de vôlei, em Saquarema (RJ).

“A gente dá total apoio um ao outro porque sabemos o quanto é difícil a nossa vida. Ele me dá dicas, já que tem uma visão diferente e consegue ver algumas coisas que eu posso melhorar e vice-versa”, disse Tainara.

O casal se conheceu em 2018, exatamente em Saquarema, enquanto os dois treinavam com as seleções brasileiras, mas o namoro só começou há oito meses. “Em casa, na torcida, eu sou bem doida”, confessa, às gargalhadas, Tainara, que foi a segunda maior pontuadora da equipe do Osasco na derrota por 3 sets a 0 para o Itambé Minas (MG), na noite dessa terça-feira, dia 9, pela sexta rodada do returno da Superliga. Tainara marcou 12 pontos, apenas um a menos que a oposta Tandara.

A fase decisiva da Copa Brasil feminina foi disputada na semana passada, também em Saquarema (RJ). Na semifinal, o Osasco São Cristóvão Saúde perdeu para o Praia Dentil Clube (MG) por 3 a 0.

Da Assessoria