TIM é a nova patrocinadora do Pato Futsal

Empresa será a operadora oficial do clube, com patrocínio ao time profissional e para a categoria de base. Os clientes torcedores terão direito a descontos, ingressos e brindes em diversas ações

Curitiba, 02 fevereiro de 2021 – A TIM será uma das patrocinadoras do Pato Futsal, time masculino da cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, bicampeão da Liga Nacional. A parceria reforça as ações da operadora no incentivo ao esporte no país: no mês passado, a operadora anunciou também apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do seu Time Brasil, com uma delegação de cerca de 300 atletas, durante a preparação para as Olimpíadas do Japão e também para os Jogos da Juventude deste ano, que serão realizados em Aracaju (SE).

O patrocínio da TIM ao clube paranaense valerá por dois anos, tanto para o time profissional quanto para a categoria de base. Os clientes também terão benefícios, como descontos na compra de ingressos e até mesmo gratuidades e outros brindes em ações específicas. A quadra do ginásio do Pato também será palco de ações da TIM com clientes nos intervalos dos jogos.

“Sabemos que o Pato Futsal é um dos orgulhos do esporte paranaense e o time cultiva valores que a TIM também pratica, como excelência, determinação e respeito. Essa sintonia agora também nos conecta por meio deste apoio, pelo qual pretendemos incentivar atletas e equipes”, diz Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul. O executivo acrescenta, ainda, que os pontos de venda da TIM se transformarão em pontos de venda oficiais dos ingressos para os jogos. “Para esses locais, convidaremos a mascote do time e também jogadores do Pato para interagirem com o público em ações promocionais”, adianta Abilhoa.

Em pouco tempo de história, o Pato Futsal se tornou a única equipe paranaense bicampeã da Liga Nacional de Futsal, maior e mais disputada competição da modalidade no mundo. “Estamos felizes em ter a TIM ao nosso lado, incentivando a prática do esporte, a popularização do futsal e contribuindo para que o Pato continue a buscar novos títulos”, destaca o presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato. Segundo o dirigente, a equipe é considerada de alto rendimento e tem um projeto direcionado para a formação de jovens talentos. “O Pato Futsal é um orgulho do povo pato-branquense e inspiração para muitos jovens que acreditam no projeto como forma de saúde, educação, integração social, alto rendimento e qualidade de vida”, finaliza o presidente.

A TIM cobre 100% das cidades paranaenses com a tecnologia 4G e recentemente alcançou a liderança absoluta na cobertura 4.5G no Paraná, chegando a 122 municípios, incluindo a capital e cidades como Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. A tecnologia, lançada de forma pioneira pela TIM, oferece experiência única no uso de dados, em que os clientes podem alcançar até 10 vezes a velocidade de navegação do 4G convencional, já que a rede pode disponibilizar várias frequências (700, 1800, 2100 ou 2600 MHz) de forma simultânea, além de outras características técnicas que potencializam o uso do sistema.

Da Assessoria