Toledo Esporte Clube quer valorizar base em 2023

0 63

Durante o feriado da Proclamação da República, na terça-feira (15), a diretoria do Toledo Esporte Clube (TEC) se reuniu para definir a programação para 2023. De acordo com o presidente Carlos Alberto Dulaba, foram definidos os nomes para compor a nova diretoria, membros da comissão técnica e ainda conselho administrativo. Também foram aprovados os desenhos para as camisas oficiais da próxima temporada.

O novo presidente do TEC será Jaime Lira Leal Filho, que terá ao seu lado Carlos Alberto Dulaba (vice-presidente), Rosemeri Dulaba (Administrativo) e Jorge Morgenstern (diretor de Futebol). O novo técnico da equipe será Jadir Morgenstern, que tem ampla experiência comandando categorias de base em Toledo. O objetivo do TEC será investir na formação de jogadores e valorizar a base que nos últimos anos tem apresentado resultados interessantes.

O auxiliar técnico será Roberto de Andrade; preparadores físicos: John Vitor Fagundes e Éden Rockenback; e o preparador de goleiro será Francisco C. Sá (Tikinha).

No conselho administrativo estarão Valtencir de Brito(Careca), Ademir Zorzo, João Viana, Celso Lagni, Valdir Ortiz e José Luiz.

“O trabalho será de valorização dos jogadores da base do Projeto TEC/Aceto/La Salle, em parceria com a Liga e Clubes Amadores, buscando cada vez mais o crescimento e fortalecimento do futebol de Toledo e Região, não só no masculino, bem como no feminino”, resumiu Dulaba.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário