Toledo inicia trabalhos visando estreia no Paranaense

Oficialmente começou, na segunda-feira (11), os trabalhos do Toledo Esporte Clube visando a temporada 2021, mais precisamente a estreia no Campeonato Paranaense, marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Rio Branco no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O Professor Valmir e toda comissão técnica tiveram à disposição os jogadores da base, entre eles o atacante David Jhefer. “Ele é uma das esperanças de gols do TEC e inclusive já teve sondagens da Europa”, comenta o presidente do clube, Carlos Dulaba.

Segundo informações da diretoria, a partir da próxima segunda-feira (18) o elenco deverá estar quase completo, sendo que três reforços estão confirmados. Todos com bastante experiência para auxiliar na preparação dos garotos da base.

O primeiro é o zagueiro Diogo Rangel, de 29 anos, que estava no Sampaio Côrrea (AM). Ainda para a defesa foi contratado o lateral-esquerdo Adriano, com passagens pelo Tupynambas e o próprio Toledo. E para o ataque a diretoria confirmou o nome de Leo Porto, 28 anos, com passagens pelo Bahia de Feira (BA) e Passo Fundo (RS).

Da Redação

TOLEDO