Toledo participa do Torneio Nacional de Ginástica Artística

62

A equipe de Ginástica Artística viajou, ontem (10), para participar do Torneio Nacional que será realizado na cidade de Campo Grande (MT). A preparação é realizada pela técnica desportiva da Secretaria Municipal Esportes e Lazer (Smel) professora Lais Cardoso e pelo professor André Pagliarini, também técnico desportivo.

É a primeira vez que uma equipe de Ginástica Artística de Toledo compete a nível nacional. Para a técnica, Laís Cardoso, será uma grande oportunidade de avaliar nosso trabalho. “Como nunca participamos de competição com este nível, teremos a oportunidade de avaliar o trabalho e o nível técnico das nossas atletas. Também proporcionaremos o intercâmbio que com certeza promoverá o crescimento das nossas meninas. A ansiedade está grande para esta competição inédita para nós de Toledo”.

SONHO – Todas as atletas que participarão do nacional iniciaram as atividades no município. Maria Clara Gonçalves, Julia Basso e Anne Marie de França serão as representantes de Toledo.

Segundo a secretária da pasta, professora Marli Gonçalves Costa, o nível técnico das meninas permite sonhar com mais. “No esporte e na vida, nós temos que ousar, trabalhar e sonhar. Tenho certeza que nossa equipe voltará mais competitiva e servirá de motivação para as demais atletas do projeto”, salienta Marli.

O projeto de Ginástica Artística é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Toledo, em parceria com a Unipar e a Associação de Ginástica Artística e Deporto (Aginart).

TOLEDO