Wilian Simões vê amistosos ‘muito importantes’ para o Cascavel começar bem o Paranaense

Falta pouco para a bola rolar no Campeonato Paranaense 2021. E o Cascavel trabalha forte com intuito de iniciar bem a competição. É esse o objetivo do time, como revela o lateral-esquerdo Wilian Simões, repatriado pelo clube como um dos principais reforços.

Recentemente, o Casvavel fez dois testes. Ambos com o Maringá, sendo o primeiro em casa e o segundo fora. Para Wilian Simões, jogos que foram extremamente importantes para a continuidade do trabalho. “Estamos trabalhando muito forte desde o começo do ano. Mas esses jogos são essenciais e muito importantes. É aí que a gente vê mesmo como estamos, como o grupo está entendendo a filosofia da comissão, o que falta também para evoluir. O grupo todo se portou bem e acredito que estamos no caminho certo”, afirmou o lateral-esquerdo, contratado junto ao Náutico.

A primeira partida do Cascavel é diante do Paraná, em casa, no próximo dia 28. Wilian Simões prefere focar na reta final da pré-temporada. “Já joguei um Paranaense aqui no Cascavel e fomos bem, mas tivemos que ralar muito. É uma competição muita equilibrada, de times muito fortes e que precisam chegar longe. Então não tem milagre, a receita é trabalhar. Temos tempo ainda pela frente e precisamos nos esforçar ao máximo até a estreia contra o Paraná”, finalizou Simões, que já soma títulos estaduais pelo Paysandu, Sampaio Corrêa e Fortaleza.

DA Assessoria