Yago Felipe foca na reabilitação do Fluminense: ‘Não temos tempo para lamentar’

3
Brigando na parte de cima da tabela, o Fluminense teve o Grêmio como pedra no sapato mais uma vez. Assim como aconteceu no primeiro turno, também perdeu por 1 a 0, nesta terça-feira, desperdiçou a chance de colar no G-6 do Brasileirão. Jogando fora de casa, na Arena Grêmio, o time carioca viu o adversário fazer o único gol do jogo com Diego Souza nos primeiros minutos do segundo tempo.

Depois do apito final, o volante Yago Felipe, que foi um dos destaques positivos da equipe, lamentou a derrota, mas disse que sabia que o Fluminense teria mesmo um jogo duro pela frente.

O Grêmio precisava demais da vitória e foi melhor que o Fluminense. Yago Felipe pediu calma ao restante do elenco para manter o foco e se reabilitar já na próxima rodada.

“Queríamos os três pontos para seguir lutando na parte de cima da tabela. Sabíamos que seria um jogo difícil, viemos com atenção. Mas não aproveitamos as chances que tivemos”, avaliou. “Agora não tem tempo para lamentar. Temos que dar sequência e buscar a reação na próxima partida”, disse o meio-campista.

Com o resultado negativo, o Fluminense segue na oitava colocação, com 42 pontos. O Corinthians, que é o primeiro time dentro do G-6 tem 47. A equipe carioca não terá tempo para lamentar, afinal no próximo domingo tem mais uma pedreira pela frente, quando recebe o Palmeiras, no Estádio do Maracanã, às 18h15.