Zaracho fica fora da lista de relacionados e desfalca Atlético-MG no Rio

O Atlético Mineiro não contará com o meia Matias Zaracho no duelo com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino não foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para o confronto, válido pela 35.ª rodada, e se tornou o terceiro desfalque do time para o confronto.

Sampaoli já não podia contar com o volante Jair, suspenso, e o atacante Keno, em recuperação de lesão no cotovelo. E decidiu não levar Zaracho ao Rio, pois embora o argentino tenha se recuperado de um estiramento na coxa, não está 100% fisicamente.

Até por isso, ficou fora do banco de reservas no compromisso anterior, diante do Goiás. Zaracho, assim, segue sem atuar pelo Atlético-MG desde 26 de dezembro, quando se lesionou nos minutos iniciais da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.

O treinador costuma surpreender nas escalações, mas deve promover o retorno de Guga à lateral direita. No meio-campo, sem Jair, Allan e Hyoran devem ter a companhia de Nathan ou Alan Franco.

O Atlético-MG, que vem de derrota para o Goiás, ocupa o terceiro lugar no Brasileirão com 60 pontos. O time tem apenas quatro de vantagem para o Fluminense, o quinto colocado e o seu adversário nesta quarta-feira.

Confira a lista de relacionados por Sampaoli:

Goleiros: Everson, Rafael e Victor.

Laterais: Arana, Guga e Mariano.

Zagueiros: Alonso, Bueno, Gabriel, Igor Rabello e Réver.

Meio-campistas: Allan, Cabele, Dylan, Franco, Hyoran e Nathan.

Atacantes: Marrony, Sasha, Savarino, Sávio, Tardelli e Vargas.