Emendas parlamentares ajudam a reforçar a Segurança do Paraná

4

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), participou nesta sexta-feira (19/11), em Ponta Grossa, da cerimônia de entrega de veículos para a Segurança Pública do Paraná. No evento, que contou a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a Polícia Militar recebeu 155 motos novas.

 O aparelhamento foi possível por meio de emendas da bancada paranaense na Câmara Federal. Das 155 motocicletas, Paulo Eduardo Martins foi responsável direto por 46, quase um terço do total. Elas serão enviadas para todas as regiões do estado. Batalhões de Jacarezinho, Apucarana, Rolândia, Arapongas, Maringá, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarana, Cianorte, Ponta Grossa, Guarapuava, Pato Branco, Cascavel, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão vão receber os novos veículos destinados por Martins.

O deputado afirma que não mede esforços para ajudar a equipar a polícia paranaense, seja por meio de emendas individuais ou de bancada, com um trabalho intenso de articulação. Desde o início desta legislatura, já foram R$ 11 milhões para veículos e equipamentos. Além disso, em 2020, por meio de emenda individual, o parlamentar destinou R$ 625.000,00 para a Polícia Científica. “Entendo que o policial precisa estar bem treinado e bem equipado para conseguir prestar um bom serviço à população. E, obviamente, o cidadão de bem, precisa ser bem protegido. Isso é prioridade”, afirma Paulo Eduardo Martins.  

Da Assessoria