Governo divulga edital de leilão de 14 imóveis do Estado

2

A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio do Departamento de Patrimônio do Estado (DPE), abriu o Edital de Concorrência Pública número 24/2021 para alienação de imóveis desocupados de propriedade do Estado do Paraná. O edital é do tipo maior oferta.

No total são 14 imóveis localizados em Curitiba, Cascavel, Maringá, Toledo, Cornélio Procópio, Rio Negro, Guaratuba, Realeza, Rolândia, Campo Mourão e Guaraqueçaba.

Participam desta concorrência quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas, que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital para adjudicação de seu objeto. Mais informações sobre os lotes à venda podem ser consultadas na página do DPE.

A Secretaria da Administração e da Previdência e o DPE recomendam a leitura completa do edital, para ciência de todas as orientações sobre o processo. Clique aqui para acessar o edital.

DATAS – A data limite para entrega dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação é dia 24 de junho de 2021, até às 14h, no Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – térreo – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80530-140). A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá às 14h do dia 24 de junho de 2021 no mesmo endereço.

Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Departamento de Logística para contratações públicas – SEAP/DECON, mediante o telefone (41) 3313-6434, ou solicitação no seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Da AEN