PSD oficializa candidatura de Ratinho Jr. à reeleição no Paraná

0 2

Cerca de cinco mil pessoas acompanharam no último sábado (30) a convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) do Paraná, em que foi oficializada a candidatura do governador Carlos Massa Ratinho Junior à reeleição. No mesmo evento, a legenda também formalizou as candidaturas de 55 candidatos a deputados estaduais e 31 deputados federais, à vice-governador, novamente com o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana.

“Ratinho Junior está à frente do Governo do Estado desde janeiro de 2019, com uma gestão focada na eficiência da máquina pública, grandes obras de infraestrutura e logística, atração de investimentos privados e apoio social aos mais vulneráveis. Em seu mandato, obteve melhorias nos índices de educação, saúde e nos indicadores econômicos mesmo enfrentando a maior crise sanitária do século e a maior crise hídrica dos últimos 90 anos”, destaca o partido.

A candidatura já possui alianças confirmadas com o Partido Progressistas (PP), o Movimento Democrático do Brasil (MDB), o Solidariedade e o Republicanos, além de outros apoios esperados até o fim do prazo para registro das candidaturas, que termina em 15 de agosto.

FONTE: DC Mais

Deixe um comentário