ATENTADO EM CRECHE DE SC- Presidente da Criai manifesta revolta no caso que chocou o Brasil essa semana

“Meus sentimentos às famílias desses pequenos anjos, que foram vítimas de mais uma atrocidade contra nossas crianças. Meus sentimentos às famílias das educadoras que tentaram defendê-los desse crime hediondo que chocou todos nós! Quero aproveitar e reiterar que trabalhamos na prevenção de casos de violência contra crianças e adolescentes insistentemente”, disse o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado manifestou sua revolta e indignação sobre a tragédia que ocorreu em uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina (SC), na terça-feira (04). Um jovem de 18 anos invadiu a instituição e, com uma espada, matou três crianças, todas com menos de dois anos, uma professora e uma agente educadora. A polícia segue as investigações para descobrir o que motivou esse crime brutal.

O deputado Cobra Repórter ressalta que a proteção à criança e ao adolescente é prioridade em seu mandato. “A Criai atua em conjunto com o Poder Executivo, as forças policiais, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Conselhos Tutelares no combate à violência contra crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 e pelo site da Comissão, que é o www.criaiparana.org“, destacou o deputado Cobra Repórter.

Da Assessoria