BRF está entre as melhores empregadoras do mundo pelo ranking da Forbes

Companhia integra lista pelo segundo ano consecutivo e conquistou a melhor posição entre as empresas brasileiras selecionadas

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, entrou pelo segundo ano consecutivo no ranking global World’s Best Employers (Melhores Empregadores do Mundo), publicado pela revista Forbes. Na lista, formada por 750 empresas, a BRF foi a única brasileira do setor de alimentos selecionada e ocupou a 416ª posição, sendo a mais bem classificada entre as companhias do País que integram a lista. O ranking foi realizado pela revista em parceria com a Statista, empresa de estatística, pesquisa de mercado e inteligência de negócios.

Foram entrevistados cerca de 150 mil colaboradores, de 58 países, que atuam em multinacionais em tempo integral e parcial. Os participantes da pesquisa responderam sobre sua disposição de recomendar seus próprios empregadores a amigos e familiares, considerando aspectos como imagem, economia, desenvolvimento de talentos e responsabilidade social. As empresas que receberam as pontuações totais mais altas chegaram à lista final.

“Figurar no ranking das melhores empregadoras do mundo nos enche de orgulho e é indicativo do cuidado genuíno que temos com os nossos mais de 100 mil colaboradores. Propiciamos um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa gente”, comenta Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF.

Além desse reconhecimento, a Companhia também foi considerada uma das 25 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking do site de empregos Indeed. A seleção teve como base na experiência geral de funcionários e ex-funcionários deixadas nas avaliações das páginas das empresas no Indeed entre maio de 2019 e maio de 2021.

Da Assessoria