Consamu abre novo Processo Seletivo Simplificado

14

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) abriu mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais para o atendimento das unidades do Consórcio. As vagas são para enfermeiro, farmacêutico, médico e técnico de enfermagem.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Guaíra, Quedas do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Santa Helena e Toledo com vagas para médico (12h e 24h) e técnico em enfermagem.

O diretor geral do Consamu João Gabriel Avanci explica que as inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede administrativa do Consamu/Setor de Recursos Humanos, situado na Rua Uruguai, 283 bairro Alto Alegre, em Cascavel. As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O valor da inscrição é de R$ 50 para nível médio e R$ 100 para nível superior. “A nossa expectativa é que possamos atrair para o nosso quadro o maior número de profissionais para manter os atendimentos e continuar prestando esse serviço de excelência que vem realizando ao longo dos anos”, enfatiza o diretor geral.

PROCESSO – O edital com todas as informações do Processo Seletivo está no site do Consamu. O processo será realizado na cidade de Cascavel. Segundo informações do edital, o critério utilizado pelo presente processo seletivo para a escolha dos contratados é a análise de currículo. A avaliação e o somatório de pontos dos currículos serão realizadas pela Comissão Examinadora/Julgadora do processo de seleção para a contratação temporária de empregados do Consórcio.

Não serão contratados candidatos considerados pertencentes ao grupo de risco do coronavírus, conforme legislação vigente. O Processo Seletivo Simplificado (PSS) destina-se à contratação temporária para o preenchimento de vagas em emprego público, além da formação de cadastro de reserva. “Contamos com a participação dos profissionais que tenham interesse em compor a equipe do Consamu para que possamos conduzir os atendimentos e entregar a população aquilo que se espera do Consórcio”, finaliza Avanci.

Da Redação

TOLEDO