Drogas, souvenires inusitados, armas brancas e até pacote de esmaltes despertam a desconfiança dos agentes de segurança 

0 105

No Patrulha das Fronteiras desta quarta-feira, 13/03, a partir das 22h45, mais histórias curiosas e surpreendentes que acontecem nos portos e aeroportos pelo mundo. No primeiro caso da noite, um empresário tenta bancar o esperto e dá um truque para sonegar impostos, mas ele não contava com o olhar apurado dos agentes da Receita Federal no aeroporto.

O telespectador vai conhecer a história de uma mulher que planejou fazer uma visita ao ex-namorado no outro lado do planeta para uma possível reconciliação, mas foi notada pelos agentes de segurança e acabou sendo desmascarada. O desfecho é surpreendente.

Durante o episódio, o apresentador Reinaldo Gottino conversa com o delegado Rodrigo Weber de Jesus, responsável pelo controle migratório do aeroporto internacional de São Paulo, para saber como funcionam as leis no Brasil no caso de entorpecentes e quando acontece uma deportação.

Em outro flagrante, um corretor de imóveis disse que iria ficar algumas semanas no país, mas transportava três malas gigantes. O excesso de peso provocou a desconfiança dos agentes no aeroporto. Além de passar por uma entrevista demorada, a busca super detalhada na bagagem encontrou algo que ele não esperava. Como será que termina essa história?

Um viajante tenta passar na alfândega com uma mala cheia de souvenires inusitados e armas brancas. Os itens declarados passam por inspeção e os profissionais descobrem algo que nem o dono da mala sabia.

Um colhedor de frutas “sincerão” faz revelações que deixam as autoridades em alerta. Em apuros, ele admitiu o uso de drogas e, mesmo sem transportar nenhum entorpecente, acabou sendo deportado. O que será que aconteceu?

Em outro caso de controle imigratório, uma mulher é escolhida sem motivo aparente. Após ter a vida investigada, foram descobertas várias mentiras sobre seu passado. O clima pesou e a história não terminou bem. 

E um simples pacote com esmaltes de má qualidade chama a atenção do agente de controle. No raio-X, vestígios de material orgânico são detectados. O final desse caso surpreendente e outras histórias você acompanha no Patrulha das Fronteiras.

Patrulha das Fronteiras mostra a incansável rotina de trabalho das equipes de controle de alfândega e do departamento de biossegurança de portos e aeroportos pelo mundo, que não medem esforços para garantir a segurança de todos que passam pelas fronteiras de um país, que estão constantemente sob ameaça. O telespectador acompanha os bastidores da atuação desses agentes no combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do planeta. O programa vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Reinado Gottino.

Deixe um comentário