Expresso Princesa dos Campos tem oportunidades de emprego para região Sul

3

A Expresso Princesa dos Campos está com três vagas de emprego abertas para a região Sul do país. As oportunidades são para os cargos de supervisor comercial e supervisor operacional em Joinville, Santa Catarina. Há também uma vaga para a função de gerente comercial em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os candidatos interessados podem enviar currículos para o e-mail gestaodepessoas@princesadoscampos.com.br.

Os requisitos necessários para o preenchimento da vaga de supervisor comercial são possuir ensino superior completo, sólida experiência em vendas de cargas fracionadas e expressivo conhecimento no mercado de cargas em Santa Catarina. O candidato selecionado será responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais, além da gestão de equipe comercial. Para o preenchimento da vaga, é necessário que o interessado resida em Joinville, possua veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para a vaga de supervisor operacional, também é necessário ter ensino superior completo, experiência com cargas fracionadas, conhecimento na malha logística de Santa Catarina, residir em Joinville, possuir carro próprio e disponibilidade para viagens. O selecionado para a oportunidade será responsável pela excelência operacional e pela gestão da equipe de operações.

A vaga para gerente comercial, no Rio Grande do Sul, também exige experiência em vendas de cargas fracionadas e conhecimento no mercado de cargas de Porto Alegre. O candidato deverá possuir ensino superior completo em Logística ou áreas correlatas. O selecionado também será responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais, além da gestão da equipe comercial. Para o preenchimento da vaga, é necessário que o candidato resida na capital do estado, tenha veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Além do salário da categoria, os profissionais que ocuparão as vagas receberão vale-mercado, vale-refeição, auxílio combustível e cooperativa de créditos. Há também a opção de assistência médica e odontológica.

Os interessados nas vagas de emprego da Expresso Princesa dos Campos também podem cadastrar os currículos no banco de talentos da empresa: http://bit.ly/BancoDeTalentosEPC.

Sobre a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas.

A atuação da EPC abrange 100% dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.

Da Assessoria