Gestora de RH do Condor será a vice-presidente da ABRH

73

A gestora de RH do Condor, Charmoniks Heuer, foi a escolhida para assumir a vice-presidência da ABRH no PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos – PR), na gestão 2022-2024. Ao lado do presidente, Gilmar Andrade, e do restante da diretoria, Charmoniks irá trabalhar para deixar a entidade ainda mais forte e representativa.

“Sou uma apaixonada por gestão de pessoas e acredito que o capital humano é um dos maiores bens de uma empresa. Quero compartilhar esse meu sentimento pela área e contribuir para a profissionalização, capacitação e atualização do setor de RH”, afirma Charmoniks.

A gestora é pedagoga, possui pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Relações Trabalhistas e Negociação Sindical, é Especialista em Andragogia e Mestranda em Direção e Gestão de Recursos Humanos. Gestora de Recursos Humanos do Condor, que possui mais de 13 mil colaboradores, ela tem experiência profissional com amplo conhecimento em Recrutamento & Seleção, Estratégia Organizacional, Treinamento & Desenvolvimento e Remuneração & Benefícios. Em 2019, idealizou três grupos de WhatsApp com mais de 1000 pessoas para divulgação de vagas e benchmarking.

Entre as propostas da nova diretoria estão:

• Aumentar em pelo menos 50% o número de associados até dezembro de 2024;

• Igualar a receita com associados com a despesa mensal total até dezembro de 2024;

• Inaugurar pelo menos 3 novas regionais até dezembro de 2024;

• Fortalecer os Grupos de Estudos, CORHALE e Regionais ao longo da gestão;

• Fortalecer a proposta de valor e relacionamento com os associados;

• Realizar ao menos 3 semanas temáticas e 2 grandes eventos por ano.

Da Assessoria