Havan adere campanha “Transmita Calor” nas 30 megalojas do Paraná

10

O período mais frio do ano na região sul do Brasil se aproxima. Para auxiliar as famílias carentes que sofrem com as temperaturas baixas no estado do Paraná, a Havan aderiu à campanha do agasalho “Transmita Calor” e tornou todas as 30 megalojas presentes no estado pontos de coleta. 

Poderão ser doadas roupas em bom estado, agasalhos e cobertores. As doações podem ser feitas até o dia 30 de julho. “Com as nossas lojas como ponto de arrecadação desejamos aumentar ainda mais as opções de quem quer ajudar. Tenho certeza que será mais uma edição de sucesso, vamos bater recordes de arrecadações e ajudar muitos paranaenses. Nossas portas estão abertas para receber as doações todos os dias, das 9 às 22h e nosso estacionamento é gratuito. Contamos com o apoio de todos, pois fazer o bem faz bem”, destaca o dono da Havan, Luciano Hang. 

A campanha Transmita Calor é uma iniciativa da Rede Massa | SBT, acontece há 14 anos e é considerada o maior projeto de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores do Paraná. Já foram distribuídos 3,5 milhões de peças de roupas, 45 toneladas de alimentos para famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social. “O apoio da população é essencial para o sucesso do projeto. Está é uma das formas que encontramos de utilizar o nosso alcance e o nosso apelo, para fazer o bem para a comunidade paranaense. Contamos com a ajuda e o apoio de todos para atingirmos o nosso objetivo”, concluiu o CEO do Grupo Massa, Edson Carneiro. 

Da Assessoria