MON terá programação intensa de férias em janeiro

0 315

O Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, terá uma intensa programação neste mês de janeiro. A partir do dia 10, haverá diversas oficinas e ações para o público infanto-juvenil e famílias. As atividades acontecem até o dia 27 de janeiro e irão ocupar o Espaço de Oficinas, as salas expositivas e a área externa (gramado), oportunizando novas experiências individuais, sensoriais e coletivas.

O objetivo é explorar algumas das diversas técnicas, linguagens, materiais e possibilidades que a arte proporciona. Durante as atividades, os participantes poderão experimentar pintura, gravura, fotografia, cinema conhecer melhor as exposições em cartaz do MON e ainda participar de uma contação de histórias. Todas as atividades contam com sinalização prévia para pessoas autistas que eventualmente queiram participar, dentro do programa MON para Todos.

Nas atividades direcionadas ao público infantil, na intenção de criar um ambiente de interação entre as crianças e as suas famílias, os participantes deverão obrigatoriamente ser acompanhados de um adulto responsável durante as atividades. Para participar, é necessário adquirir ingressos no site do MON (específicos para cada atividade), no valor de R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia-entrada) ou isentos para crianças até 12 anos e maiores de 60. As atividades possuem vagas limitadas.

Os ateliês abertos que acontecem na quarta-feira (dia em que a entrada é sempre gratuita) são isentos para todos e obedecem à ordem de chegada para a atividade. Nas quartas-feiras, os ingressos devem ser retirados diretamente na bilheteria e estão sujeitos a lotação de espaço.

Da AEN

CURITIBA

Deixe um comentário