Núcleo de Empretecos da Acimacar apresenta ações para novos membros

Grupo retomou as atividades de forma virtual, discutindo novas parcerias, network, captação de novos membros, tendências de mercado e planejamento para 2021

Em evento online ocorrido na manhã de quinta-feira (25), o Núcleo de Empretecos da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou a primeira reunião do grupo no ano de 2021.

O coordenador eleito na última reunião, Samuel Augusto Behling, apresentou aos novos membros o objetivo do núcleo, o perfil dos integrantes e as ações desenvolvidas até 2020.

Durante o encontro, também foram tratados sobre novas parcerias, network, captação de novos membros, tendências de mercado e planejamento para 2021. “Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, as atividades do Núcleo de Empretecos tiveram que ser remodeladas. Desde então, o formato online e a ferramenta Zoom foram os maiores aliados para a realização das reuniões e treinamentos”, detalha o coordenador do núcleo.

Embora muitos entendam que a pandemia trouxe dificuldades, ele observa que para o Núcleo de Empretecos, trabalhar de forma online potencializou ainda mais as ações.

De acordo com os nucleados, a praticidade de estar em casa e a otimização do tempo tornou as atividades mais eficazes. “É por isso que manteremos os nossos encontros de forma online para o desenvolvimento das primeiras ações do núcleo em 2021”, enfatiza Behling.

Da Assessoria