Ponto de Atendimento do Sebrae promove “Jornada Instagram para Negócios”

1

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), promove a “Jornada Instagram para Negócios”.

O objetivo da capacitação é apresentar aos empresários as ferramentas da rede social que podem alavancar seus negócios e consolidar sua marca dentro do meio digital.

Conteúdo programático

A capacitação, realizada em formato online, envolve seis horas de encontros coletivos, em três datas, cada um com um foco específico. No dia 12 de agosto, quinta-feira, o tema é “Marketing digital: vendas, relacionamento e posicionamento de marca”; no dia 17, terça-feira, “Marketing Digital para Instagram”; e no dia 19, quinta-feira, o encontro envolve “Check-list da rede social de sucesso”. Todos os encontros acontecem das 19 às 21 horas.

Além dos encontros coletivos, o participante da “Jornada Instagram para Negócios” terá direito a três horas de atendimento individual, sendo uma hora destinada para análise do perfil do Instagram e duas horas de consultoria online.

O empresário rondonense Josué Maioli, proprietário da Tropical Moto Náutica, participou da primeira turma da jornada e garante que os aprendizados obtidos no curso são aplicados de forma contínua na empresa. “Foi uma experiencia extremamente positiva, onde obtivemos conhecimentos necessários para melhorar o uso das redes sociais da empresa, especialmente do Instagram que é uma das ferramentas mais poderosas hoje para quem está no comércio”, declara. “Agradecemos a oportunidade oferecida pelo Sebrae e pela Acimacar e recomendamos que outras empresas participem e possam crescer também no meio digital”, conclui.

Investimento

O investimento para participar da jornada é de R$ 75 e, para quem se inscrever antecipadamente, são oferecidos dois bônus: arquivo no Trello para planejamento de posts do Instagram e Calendário Instagram – 365 dias.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no www.acimacar.com.br/cursos.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Da Assessoria