Puerto Iguazú recebe 4ª etapa do Circuito Argentino de Poker

0 6

O Circuito Argentino de Poker acontece na Argentina desde 2011, mas pela primeira vez Puerto Iguazú sediará o evento, na 4º etapa, entre os dias 21 e 26 de junho.

O principal torneio tem o custo de $120.000 (pesos argentinos). O jogador também tem a oportunidade de participar de um super High Roller no primeiro dia dessa etapa, com um torneio que vale $300.000 (pesos argentinos). Outro High Roller vai custar U$1.000 (dólares). Uma série de torneios diários também acontecerá ao longo da semana.

Claudio Rodriguez, Gerente de Operações do City Center Rosário e Diretor do Circuito de Poker, comenta sobre a etapa em Puerto Iguazú. “Uma sensação de muita alegria, porque faz tempo que queremos ter essa oportunidade de mostrar ao jogador de outros países que na Argentina se pode jogar um tipo de poker de alto nível”, explica Rodriguez.

Em parceria com o Iguazú Grand Hotel, o jogador do torneio garante promoções exclusivas de hospedagem, e ainda desfruta de diferenciais do City Center: as apostas podem ser feitas em reais, pesos ou dólares.

CITY CENTER IGUAZÚ

RN12 KM 1640, nº 3370

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Telefone: +54 3757 67-6630

ASSESSORIA DE IMPRENSA CITY CENTER IGUAZÚ

Deixe um comentário