Prêmios: Acit lança 2ª fase da campanha ‘Meu Cupom Premiado’

Estimated reading time: 6 minutos

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na manhã de terça-feira (1º), lançou oficialmente a 2ª fase da campanha ‘Meu Cupom Premiado’. O lançamento ocorreu no espaço InovAcit e contou com a presença de empresários, lojistas, convidados e imprensa.

Durante o evento foram apresentados detalhes da campanha promocional que abrange as datas comemorativas como o Dia dos Pais, o Dia do Cliente e o Dia das Crianças. A iniciativa visa fomentar o comércio local e proporcionar aos clientes a chance de ganhar prêmios.

“Começamos a segunda fase da campanha ‘Meu Cupom Premiado’ da Acit, das lojas participantes e do Fundo de Promoção. Nesta fase iremos comtemplas mais três datas especiais que fomentam o comércio”, cita a vice-presidente de Comércio e Serviços da Acit, Daiany Carulli. “É uma oportunidade para fazer uma divulgação de marketing nas nossas empresas nestas três datas diferentes”, pontua ao citar que essa fase da campanha encerra no fim do mês de agosto.

Daiany comenta que a iniciativa é uma maneira de incentivar o cliente ao comprar no comércio local e estreitar os laços. Ela pontua que essa é mais uma chance para o comerciante enaltecer ao estabelecimento ao mostrar que participara da campanha, ao entregar os cupons, ao reforçar os benefícios que o cliente tem em fazer suas compras em Toledo.

PREMIAÇÃO – No primeiro sorteio, desta fase, serão sorteadas serão duas motos estilo Trail, 250 e 300 cilindradas. Já no segundo sorteio, serão diversos brinquedos, bicicletas, PlayStation, Hot Wheels, Barbie, entre outros.

“Os vales-compra – nos valores de R$300,00 no Dia das Crianças e de R$1.050,00 no Dia dos Pais – serão para os vendedores. Depois teremos também três aparelhos de ar condicionado sorteados, fechando o Dia do Cliente, além de mais vales”, pontua Daiany.

PARTICIPAÇÃO – Todas as campanhas da Acit são registradas no Ministério, por isso, Daiany enfatiza a necessidade de que cada cupom sejam preenchido corretamente. “Caso o cupom não seja preenchido com todos os dados exigidos e homologados, ele perde validade. Ele precisa ter o nome completo, tem que estar marcado o x lá em comércio de Toledo, tem que ter o nome do vendedor, nome da empresa, o carimbo da empresa onde comprou. É obrigatório, pois caso contrário, não conseguimos pagar a premiação”.

Daiany também explica que o cliente pode solicitar o cupom nas lojas que possuem o material de divulgação da campanha. “A Acit tem mais de quatro mil associados, dos quais um pouco mais de 400 participam do Fundo Direto de Promoção. Se o cliente entrou na loja que tem esse material de divulgação significa que a empresa participa do Fundo. Ele precisa fazer a compra de produtos, neste local, para receber os cupons – os valores de compra e entrega de cupons podem variar”, explica.

INCENTICAR O COMÉRCIO – “A Associação Comercial, ao longo do tempo, ela realiza várias ações com o intuito de proporcionar o fortalecimento do desenvolvimento do nosso comércio”, afirma o presidente da Acit, Cristiano Dall’Oglio Rocha. “Nós entendemos que se o que se o dinheiro permanecer no nosso município, ele se multiplica, por várias vezes, e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. Então. além de nós gerarmos e proporcionarmos a melhoria do ambiente dos negócios que os nossos associados estão inseridos, nós contribuímos diretamente para o desenvolvimento, pois o imposto fica aqui. Ele não precisa ir e voltar para o nosso município. Todas essas ações são de fortalecimento do nosso comércio”.

O presidente pontua que, neste ano, a Acit vai investir aproximadamente R$ 1,5 milhão revestidos em campanhas promocionais. “Uma boa parte desse valor é relação ao fruto de promoção, que são essas campanhas que nós realizamos. Nós temos como proposta fazer com que as empresas tenham a oportunidade de distribuir os cupons, gerando um engajamento maior com seus clientes e proporcionando com que o cliente vá comprar nas suas lojas.

Outras ações, dentro desse valor de R$ 1,5 milhão são recursos investidos durante o ano que contemplam ações referentes ao Natal, que é a nossa principal data de compra”.

Sobre as ações do Natal, o presidente antecipa que o lançamento da campanha está previsto para ocorrer no dia 14 de novembro. “Este ano, como a nossa régua está muito alta – costumo sempre dizer isso por conta das premiações que nós estamos distribuindo – a Associação Comercial tem entregue nos dois últimos anos casas. Este ano, a nossa régua subiu um pouco mais, a gente quer cada vez fazer melhor e mais. Por consequência, ainda não vou adiantar qual é a premiação de final de ano, porque nós ainda estamos em trâmite de negociação. Já fizemos a compra, já adquirimos, mas ainda temos o processo, assim deixamos o charme para o próximo lançamento. Após o dia 23 de outubro, encerramos essa fase e iniciamos a nova campanha do Natal e tenham certeza de que também serão prêmios incríveis”, conclui.

REALIZAÇÃO – A campanha é uma realização da Acit com o apoio de parceiros como: Cartões Coopcerto, Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Sodder Motos e Náutica – Concessionário Yamaha e Motopark Honda Toledo – Concessionária Honda.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.